quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu primeiro videogame


Esse Atari foi o meu primeiro videogame. Não me lembro quando ganhei e nem de quem ganhei. Mas me lembro que todo fim de semana, quando meu pai chagava do trabalho eu pedia pra ele instalar na televisão e quando ele falava não, eu ia chorar na minha cama, até que ele me chamava e estava lá, instalado. Me diverti muito com esse videogame, era tudo tão simples, mas era muito foda e hoje eu teria dado muito mais valor para ele. Infelizmente ele foi quebrando com o tempo e as gambiarras não fizeram ele se eternizar. Não me lembro também qual foi o fim dele.

Um comentário:

Dorival Leite da Silva disse...

O VIDEO GAME ATARI FOI O PROMEWIRO VIDEO GAME QUE TIVE COM 14 ANOS,
PASSAVA O DIA E A NOITE JOGANDO, GOSTAVA MAIS DO PAC MAN E DO RIVER
RAIDER E DO SUBIMARINO........ LA NO CENTRO DE SÃO PAULO TEM
UMA LOJA ESPECIALIZADA QUE VENDE BRINQUEDOS ANTIGOS....... QUERO
COMPRAR QUASE TODOS ELES E ATE AQUELE QUE NÃO TIVE CONDIÇÕES DE COMPRAR, QUASE TODO PESSOAL QUE TINHA A MINHA IDADE OU MAIS SE
DIVERTIA MUITO COM ESTE VIDEO GAME DA ATARI, O CONTROLE QUEBRAVA
E EU MESMO CONSERTAVA, ERA NOTA 10 DEMAIS ....... ABRAÇOS ...........